Um Refúgio Para o Amor: Patrício volta a dirigir e recupera sua independência

Com muita dedicação, Patrício já consegue movimentar normalmente o corpo da cintura para cima em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Patrício seguirá fazendo todas as sessões de fisioterapia e exercícios em casa. Aos poucos recupera os movimentos das duas mãos, dos braços, do pescoço e conseguirá movimentar o tronco se virando para todos os lados.

Patrício não conseguirá andar e começará a acreditar que terá de conviver com a cadeira de rodas. Máximino garante ao filho que prometeu que ele voltaria a andar, e que fará isso, não sabe como, mas o fará. Enquanto não pode ajudar o filho a andar, Máximino decide dar um presente para ele.

Patrício ganha um carro

Máximino presenteia o filho com um belo carro. Patrício agradece, mas recorda ao pai que não pode mexer as pernas, logo não tem como dirigir. Jorge e Máximino surpreendem Patrício ao revelar que o carro é adaptado para cadeirantes, de forma que o freio e a embreagem são controlados pelas mãos.

Patrício vê como é o painel do veículo e fica feliz. O jovem chora e agradece ao pai pelo presente. Todos se comovem. Aldo convida Patrício a levá-los para dar uma volta, e Jorge ajuda o rapaz a se sentar no banco do motorista.

Patrício sai dirigindo pela cidade com Jana

Patrício se diverte dirigindo. Jana está ao seu lado e se alegra pela felicidade do irmão. Os dois param no comércio de Lorenzo e Fabian, e levam o irmão de Luciana com eles. Patrício fica radiante, pois mesmo que com suas limitações, já não precisa ficar dependendo das pessoas para o levarem aos lugares que deseja ir.

Além de voltar a retomar sua vida, Patrício continuará sendo o integrante mais sensato da família Torreslanda. Inimigo das injustiças, Patrício é o primeiro a reconhecer que Claudio é inocente após a condenação de Máximino, bem como fica contra as maldades da mãe, que se tornarão ainda piores daqui para frente.