Resumo de Terra e Paixão para 02/10: Irene ameaça Marino, e acaba torturada as mãos de Agatha

Irene acorda paralisada em seu quarto, e se depara com Agatha no local em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 2 de outubro, Anely desabafará com Luigi, e contará que acabou revelando para Marino que trabalha no Hot Girl. Depois Luigi sai com Petra e nenhum dos dois percebem que Irene os está seguindo.

Enquanto Irene persegue a filha e o genro, Silvério ouve Antônio falar de sua paixão por Agatha. O advogado tenta alertar Antônio para não se deixar levar por essa paixão e acabar entrando em uma fria, uma vez que ele já sabe do histórico criminoso da mãe de Caio.

Irene ameaça Marino

Irene não quer o seu nome relacionado com nenhum crime, muito menos os que ela cometeu. Para impedir que o delegado Marino a coloque no rol de suspeitos, uma vez que ele já fez descobertas comprometedoras contra ela, Irene decide jogar sujo.

Como Marino tem um passado corrupto que o condena, Irene decide o ameaçar. A vilã diz que se for convocada para depor, contará tudo o que sabe sobre Marino, o que poderia o fazer passar por um processo de exoneração e até mesmo ser preso.

Agatha tortura Irene

Irene se acha muito esperta e malvada, mas Agatha não está disposta a abaixar a cabeça para a vilã. Furiosa com as ameaças de Irene, Angelina contará tudo para Agatha. A mãe de Caio combina com Angelina uma forma de se vingar da vilã e ainda fazer com que ela deixe de a perturbar.

Angelina segue o combinado com Agatha e serve um chá para a patroa. Irene toma o chá e acaba dormindo. A mãe de Petra não sabe, mas o chá foi feito por Agatha. Quando Irene acorda, leva um susto, pois não consegue mexer o próprio corpo e Agatha está dentro do seu quarto, pronta para torturá-la psicologicamente como represália pelo que tem feito com Angelina.