A Fazenda 15: Rachel Sheherazade se defende das acusações de que é uma mulher racista e preconceituosa

Rachel Sheherazade desabafa sobre acusações de racismo no reality A Fazenda 15 e aponta Laranjinha como principal responsável.

PUBLICIDADE

Na noite do último sábado (30), durante uma conversa com outros peões no reality show A Fazenda 15, da Record TV, Rachel Sheherazade desabafou sobre insinuações por parte de alguns participantes de que ela seria racista e preconceituosa. A jornalista garantiu que não é nada disso que tem sido propagado.

Rachel Sheherazade explicou seu voto em Laranjinha na formação da primeira roça, apontando-o como a mente por trás das acusações. Segundo ela, o ator organiza votos para prejudicá-la dentro da competição.

Rachel Sheherazade expõe ‘jogo sujo’ de adversários

Ela criticou a estratégia de jogo do grupo liderado por Laranjinha, classificando-a como moralmente inaceitável. Embora reconheça que a maioria dos integrantes deste grupo seja composta por representantes de minorias do Brasil, Rachel Sheherazade afirmou que eles jogam oprimindo essas minorias para atingir seus objetivos no programa.

A jornalista salientou que, apesar de manter suas declarações anteriores sobre opressores e oprimidos, acredita que o grupo, liderado por Laranjinha, está distorcendo suas palavras para lhe prejudicar no reality. Segundo ela, estão tentando construir uma imagem falsa dela como pessoa racista e preconceituosa.

Rachel Sheherazade se defende

Rachel Sheherazade enfatizou sua postura contrária ao racismo, afirmando que sempre defendeu grupos minoritários e sempre apoiou a luta pelos direitos das pessoas em situação de vulnerabilidade. Ela assegurou que quem conhece sua história entende seu caráter e acredita que os esforços em pintá-la como preconceituosa não terão sucesso no reality.