Bruna Guerin, apontada como pivô da separação de Sandy, desabafa sobre notícia e faz pedido: ‘não acreditem’

A notícia sobre a suposta hospitalização de Bruna Guerin circulou pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

Bruna Guerin, atriz de 38 anos, foi apontada como suposta pivô da separação entre a cantora Sandy e o músico Lucas Lima. A artista começou a receber ataques nas redes sociais após o anúncio do divórcio do casal famoso. Vale ressaltar que Sandy possui uma legião de fãs que a acompanham desde criança.

Uma notícia sobre uma possível hospitalização de Bruna Guerin começou a circular nas redes sociais. A atriz usou o seu perfil na rede social para falar sobre o assunto neste sábado, 30 de setembro. Em meio às polêmicas dos últimos dias, ela fez questão de esclarecer a informação da suposta internação.

Bruna Guerin fala sobre hospitalização

A atriz pediu para que os amigos e familiares não acreditassem em boatos. “Amigos e família, não acreditem em mais uma fake news! Não, eu não fui parar no pronto-socorro às pressas! Obrigada pela preocupação de vocês, mas é mais uma notícia mentirosa!”, disse a artista através dos seus Stories no Instagram.

Depois de ter o nome envolvido na separação entre Sandy e Lucas, ela decidiu se manifestar sobre o caso. Para quem não sabe, a atriz foi protagonista do musical Once, ao lado do músico Lucas Lima. A artista se manifestou e fez questão de esclarecer dizendo não ter nenhum envolvimento amoroso com o ex-marido de Sandy.

Na ocasião, a atriz disse que tem 20 anos de carreira construídos com grande esforço. Ela ressaltou que nunca tinha sofrido uma onde de ódio tão grande provocada por boatos.

Fim do casamento

A cantora Sandy e o músico Lucas Lima anunciaram o fim do casamento de 15 anos no começo da semana. Os fãs ficaram desolados com a notícia do término. Os dois estão ficaram juntos por 24 anos contando namoro e matrimônio. Eles são pais do pequeno Theo, de nove anos.