Fãs de Sandy e Lucas Lima suspeitam que ex-casal oculta segredos sobre o divórcio

Leo Dias traz à tona um vídeo de Sandy e Lucas Lima em momento de carinho em viagem. Qual verdade por trás das aparências?

PUBLICIDADE

Um vídeo que circula nas redes sociais mostrando Sandy e Lucas Lima trocando carinhos gerou uma grande repercussão entre os fãs dos artistas. Quem acompanha a carreira do ex-casal ficou surpreso ao ver os dois demonstrando afeto um pelo outro, principalmente porque o vídeo foi gravado pouco antes de anunciarem a separação.

As imagens foram registradas durante uma viagem em família à França, no Museu do Louvre, onde Sandy e Lucas Lima optaram por conversar com o filho sobre o divórcio. A surpreendente harmonia entre o ex-casal despertou o interesse dos internautas, que não imaginavam presenciar momentos de carinho entre eles tão próximos ao anúncio do divórcio. O vídeo foi compartilhado pelo jornalista Léo Dias em suas redes sociais.

Fãs do ex-casal desconfia de segredos ocultos 

Alguns fãs expressaram sua surpresa e até mesmo descrença diante do vídeo. Eles argumentaram que a atitude de Sandy e Lucas Lima contradiz o estereótipo de separações conturbadas, com hostilidade e rancor entre os envolvidos. Esses fãs enalteceram a postura madura e racional do casal, defendendo que essa abordagem pode ajudar as crianças envolvidas a lidar melhor com a separação.

No entanto, outros fãs manifestaram desconfiança em relação ao vídeo. Eles levantaram a possibilidade de que existam segredos desconhecidas do público que possam explicar a aparente harmonia entre Sandy e Lucas Lima. “Pode escrever o texto aos lindos, mas acho que nesse mato tem coelho”, comentou um. Não parou por aí, teve mais opiniões sobre o vídeo. “Sinal de que não estava tão ruim assim, achei esquisito”, desconfiou.

Sandy e Lucas Lima não comentaram sobre o vídeo 

Até o momento, nem Sandy nem Lucas Lima se pronunciaram sobre o vídeo. O anúncio do fim do casamento de 15 anos foi feito nas redes sociais, pegando todos de surpresa. O casal destacou a dificuldade da decisão e aprofundou-se sobre os anos de relacionamento que viveram juntos. Eles enfatizaram que a separação foi feita com amor, respeito e amizade, e que a família que construíram continuará unida, mesmo que de uma forma diferente.