Ausência da esposa de Kayky Brito ao lado dos familiares do ator levanta teorias entre os internautas

A alta hospitalar de Kayky Brito gerou um burburinho nas redes sociais pela ausência de Tamara Dalcanele nas fotos e menções.

PUBLICIDADE

O ator Kayky Brito recebeu alta hospitalar no início da tarde da última sexta-feira (29) depois de passar 27 dias internado em um hospital no Rio de Janeiro. O artista foi atropelado no início do mês de setembro ao atravessar uma avenida na capital fluminense.

Nas redes sociais, os familiares de Kayky Brito se reuniram para comemorar a alta hospitalar. O ator posou na companhia de alguns parentes em foto que foi replicada por perfis como os de Sandra Brito, mãe do artista, e de Sthefany Brito, a irmã dele.

Internautas levantam teorias sobre a família de Kayky Brito

Nos comentários das publicações, alguns internautas levantaram questionamentos sobre a ausência da esposa de Kayky Brito, Tamara Dalcanale, tanto nas fotos quanto nos depoimentos escritos. Por consequência, muitos levantaram teorias sobre eventuais intrigas familiares, uma vez que, no momento da alta hospitalar, tais usuários acreditam que seria a companheira a assumir o papel de protagonismo ao lado do rapaz.

“Gente, que absurdo não mencionarem a esposa, que ficou cuidando dele também”; “Fui conferir no Google se ainda são casados”; “Concordo, porque ela é tão excluída pela família! Gosto dela, pareceu muito importante ela ter ficado com ele também esses dias todos”; “Também achei estranho. Fala sempre do filho dela, mas nunca do filho dele. Quem mais precisa dele do que o filho?”, foram alguns dos comentários.

Tamara Dalcanele também não mencionou a família de Kayky Brito

A esposa do ator também fez uma publicação nas redes sociais comemorando a alta hospitalar. Segundo ela, foram dias de angústia e dor. Sem mencionar a família de seu esposo, Tamara Dalcanele fez agradecimentos a um casal (que não é parente de Kayky Brito) que a recebeu no Rio de Janeiro ao longo desses dias, uma vez que ela reside em Curitiba, Paraná.