Luísa Sonza não segura emoção e caiu em prantos ao cantar a música ‘Chico’: ‘se acaso me quiseres’

A cantora fez uma alteração na canção, mas não segurou a emoção ao cantar a música.

PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza conquistou diversos hits de sucesso ao longo de sua carreira. No entanto, também enfrentou polêmicas que repercutiram na mídia. Uma das mais comentadas foi o lançamento do clipe “Campo de Morango” em agosto deste ano. Por seu teor sexual e cenas ousadas, a artista recebeu muitas críticas, resultando em uma perda significativa de seguidores nas redes sociais.

Na época, Luísa chegou a declarar que teria se sabotado propositalmente e mencionou que cortou a música pela metade. Parte das críticas referiu-se à duração breve do trabalho, que teve pouco mais de 1 minuto. No clipe, a cantora aparece ao lado de seis dançarinas sobre um lençol branco.

O lençol, ao longo do vídeo, é tingido de vermelho, remetendo à cor da fruta. O conteúdo gerou inúmeras especulações, incluindo teorias sobre um suposto pacto, acusações de teor pornográfico e muitos insultos por parte do público.

Luísa Sonza chora ao cantar nova versão de ‘Chico’ após término de namoro

Luísa Sonza se emocionou ao cantar a nova versão de “Chico” após o término de seu namoro. O primeiro show da artista, após o fim do relacionamento com o influenciador digital Chico Moedas, ocorreu em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

A cantora interpretou a faixa “Chico” para um público de cerca de 6 mil pessoas. No entanto, a letra sofreu uma alteração: o nome do ex-namorado foi substituído pela frase “se acaso me quiseres”. Durante a apresentação, Luísa não conteve as lágrimas.

Namoro com Chico Moedas

O relacionamento com Chico Moedas foi assumido publicamente no final de julho. Contudo, após quase dois meses, o namoro chegou ao fim devido a uma suposta traição por parte de Chico, que teria se envolvido com outra mulher em um bar no Rio de Janeiro.