‘Ele não se parece comigo’: revelada a identidade do filho perdido de Junno Andrade, marido de Xuxa, após DNA

Junno Andrade teve a paternidade atribuída a Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira após exame de DNA na Justiça.

PUBLICIDADE

Junno Andrade virou um dos principais assuntos na imprensa e nas redes sociais ao longo desta semana por conta do resultado de um exame de DNA que atesta que o marido de Xuxa Meneghel é pai de um homem de 38 anos de idade. O filho em questão se chama Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira e reside na cidade de Ponta Porã, localizada no estado de Mato Grosso do Sul.

Diante das suspeitas de que o artista pudesse ser seu pai, o rapaz moveu uma ação na Justiça para o reconhecimento da paternidade atribuída a Junno Andrade. Com o resultado positivo do laudo, não restaram dúvidas dos vínculos sanguíneos entre os dois.

Quem é Eduardo Tadeu, filho de Junno Andrade?

Eduardo Tadeu trabalha como promotor de vendas e, com o reconhecimento da paternidade, espera que o sobrenome de Junno Andrade seja inserido em sua certidão de nascimento. A história começou em 2021, quando ele fez a primeira solicitação à Justiça para que o artista contribuísse com uma amostragem genética a fim de que fosse feito o exame de DNA.

Na época, o marido de Xuxa Meneghel chegou a descumprir o pedido, razão pela qual o advogado de Eduardo apresentou um pedido de indenização na casa dos 100 mil reais. Em entrevista concedida à jornalista Fabia Oliveira no passado, o rapaz explicou que conhece o seu pai há anos.

Segundo ele, o artista namorou e morou com sua mãe, chamada Isabel, por um longo período. Contudo, o casal teria tido uma grande briga, razão pela qual Junno Andrade teria ido embora para São Paulo.

Junno Andrade comentou sobre paternidade antes do laudo final

Junno Andrade, à mesma fonte, negou que fosse namorado de Isabel. Ele disse ser apenas um parceiro casual da mulher e que Eduardo chegou a passar três dias morando em sua casa. Entretanto, tomou a decisão de mandar o garoto de volta para a casa de sua mãe na época em que o filho tinha 12 anos de idade, devido a comportamentos alegadamente estranhos.

“Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir”, completou à época.