Noiva de Manoel Gomes é criticada na nas redes sociais:‘Se a caneta é azul e o cartão é black, o amor é lindo’

O cantor anunciou no último final de semana o noivado com a cirurgiã dentista.

PUBLICIDADE

O cantor Manoel Gomes, conhecido pelo hit viral “Caneta Azul”, anunciou recentemente seu noivado com a cirurgiã dentista Maria Reis. Ele compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram. No entanto, após divulgar a novidade, a noiva começou a ser alvo de comentários maldosos na web.

Depois que o cantor do hit “Caneta Azul” apresentou sua futura esposa ao público, Maria Reis passou a receber críticas online. Alguns internautas insinuaram que o romance poderia ser motivado por interesse. A cirurgiã dentista compartilhou uma foto em sua rede social segurando um buquê de flores. Em outra imagem, aparece abraçada ao noivo. Na legenda, ela destacou que não se preocupa com a opinião alheia.

Mensagem no Instagram

Em seu Instagram, Maria Reis se pronunciou sobre a situação. “É sobre quem me dá valor, quem quer estar comigo”, afirmou. Ela ainda aconselhou seus seguidores a não deixarem de ser felizes por medo do julgamento alheio.

Além de atuar como dentista, Maria Reis é empresária no setor de turismo, sendo proprietária de uma pousada no Jalapão, famosa região turística do Tocantins.

Noiva do cantor Manoel Gomes recebe críticas por noivado


Apesar de muitos desejarem felicidades ao casal, os comentários negativos chamaram atenção. Alguns perfis de fofocas no Instagram destacaram as críticas. Um internauta escreveu: “É difícil de ‘Credicard’, mas foi amor à primeira ‘Visa’”. Outro brincou: “Se a caneta é azul e o cartão é black, o amor é lindo”.

Vale ressaltar que Manoel Gomes alcançou fama na web com a música “Caneta Azul”. A canção viralizou e conquistou a atenção de artistas renomados como Ivete Sangalo e Tirulipa.