Resumo Terra e Paixão (05/10): Luigi descobre que Antônio quer executar Aline

O italiano escuta a conversa de Antônio com Ramiro, na qual o sogro decreta a morte de Aline.

PUBLICIDADE

No capítulo de Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, nesta quinta-feira, 5 de outubro, Aline acusa Irene de ter usado Vinícius para fazê-la assinar os papeis sem desconfiar que estava sendo passada para trás.

Não querendo mais levar a vida de antes, Anely toma a decisão de cancelar sua conta no site Hot Girl, decretando o fim da Rainha Delícia. Agatha conversa com Angelina e afirma que dará um jeito de fazer com que Antônio tenha as terras que Irene conseguiu arrancar de Aline só para ele.

Não conseguindo digerir tudo que está acontecendo em sua vida, Aline resolve pedir que Caio dê um tempo ao relacionamento dos dois, assim será melhor para eles tentarem entender tudo que está acontecendo. Gladys não está se dando bem com Tadeu e resolve desabafar com Andrade, contato o que está acontecendo entre ela e o marido.

Aline adia casamento com Caio

Aline comunica Jussara que não vai mais ter casamento nenhum. Em outro momento, Jurecê conversa com Caio e aconselha o rapaz a esperar o tempo de Aline, assim as coisas logo vão se resolver. Aline vê Antônio e Irene em suas terras, fica furiosa e expulsa os dois do local. Zezinho aceita a proposta de Kelvin para se tornar sócio do bar.

Luigi avisa Caio que Aline corre perigo

Luigi avisa Caio que escutou Antônio tramando com Ramiro contra a vida de Aline. Mais tarde, Rodrigo chega à casa de Aline para comunicar que o juiz negou o pedido de cassação da liminar, exigindo que ela deixe o local o mais rápido possível. Terra e Paixão vai ao ar às 21h20.