Ricardo Rocha continua alegando que é filho de Gugu Liberato, mas não quis fazer teste de DNA com material genético dos filhos do apresentador. Os advogados do comerciante alegam que João Augusto, Marina e Sofia Liberato podem não ser filhos biológicos do artista.
Por isso a defesa de Ricardo quer que a mãe de Gugu e também os irmãos colaborem para que esta investigação de paternidade seja esclarecida o mais rápido possível. Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, foi quem revelou que o suposto filho do apresentador recusou o teste.
Ricardo Rocha não quer que o exame de DNA seja realizado com as amostras de sangue ou então de saliva, dos três filhos reconhecidos por Gugu Liberato em vida. O advogado do comerciante já solicitou que a mãe de Gugu, além dos irmãos dele, colaborem.
Filhas de Gugu aceitam fazer exame de DNA
As gêmeas Marina e Sofia já se colocaram à disposição para realizarem exames e esclarecer se Rocha seria ou não o novo herdeiro de Gugu. Mas esta proposta foi recusada pela defesa, pelo fato das jovens terem sido geradas por inseminação artificial.
Vale ressaltar que esta inseminação artificial foi realizada na clínica de Roger Abdelmassih, médico acusado – e também condenado – por ter assediado e agredido algumas de suas pacientes.
Suposto filho de Gugu está há anos esperando pelo teste de DNA
O advogado de Ricardo Rocha explicou que Roger Abdelmassih foi acusado de manipular e utilizar material genético de outras pessoas em suas pacientes e com isso foram gerados filhos que não têm o DNA dos pais.
Desde 2019, Ricardo espera por este exame de DNA e disse que é um momento pelo qual aguarda praticamente a vida toda. Em entrevista à Record, disse que só quer esclarecer tudo isso o mais rápido possível.