Mãe de Wesley Safadão, Dona Bil é vítima de crime dentro de casa e expõe tudo na internet

A mãe de Wesley Safadão prometeu tomar as medidas cabíveis diante do responsável pelo crime dentro de sua casa.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (29), a empresária Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, fez um desabafo aos seus seguidores nas redes sociais, após comentar sobre o furto que sofreu em sua residência. A matriarca da família percebeu o desaparecimento de uma bolsa de luxo, avaliada em cerca de 90 mil reais. Ela compartilhou o incidente com seus admiradores na internet e prometeu tomar as medidas cabíveis para recuperar o material.

Dona Bil contou que o caso aconteceu há alguns dias em sua casa, localizada no bairro Alphaville, em Fortaleza, Ceará. Segundo ela, cada bolsa de grife possui um código único, o que possibilitará a identificação do criminoso que realizou o furto, uma vez que a nota fiscal está em sua posse.

Valor da bolsa de Dona Bil chama a atenção dos internautas

O assunto repercutiu entre os internautas das redes sociais, gerando diversos comentários. Muitos ficaram impressionados com o valor da bolsa de luxo de Dona Bil, questionando como um item poderia custar tanto, enquanto outros ironizaram, dizendo que existem bolsas muito mais bonitas disponíveis por valores bem menores.

“Me espanta saber que uma bolsa feia dessas custa tudo isso”; “Não entra na minha cabeça dar 90 mil numa bolsa”; “O pobre sai da pobreza, mas a breguice permanece”; “Gente, mesmo se eu fosse rica ainda não dava 90 mil numa bolsa”; “A pessoa roubar uma bolsa feia dessa, é o auge, viu”; “90 mil? No Brás tem mais bonita”, foram alguns dos comentários.

Wesley Safadão abre o jogo sobre problemas psiquiátricos

Recentemente, o filho de Dona Bil, Wesley Safadão, anunciou a pausa da carreira por problemas psiquiátricos. O cantor foi diagnosticado com um quadro severo de transtorno de ansiedade, dando início a acompanhamento profissional, incluindo a utilização de medicamentos.

Em entrevista concedida à Rede Globo para falar sobre o assunto, o cantor descreveu os sintomas como semelhantes a um medo irreal da morte. “O medo de morrer… eu estou tomando o medicamento que o psiquiatra passou e tenho conseguido controlar”, explicou o músico ao Fantástico.