Bruno Gagliasso intervém em suposta briga de Gio Ewbank e Fê Paes Leme: ‘Sem puxar o cabelo uma da outra’

Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank afastaram os rumores de que estejam brigadas uma com a outra.

PUBLICIDADE

Rumores circularam pela imprensa do país no decorrer desta semana, dando conta de um possível desentendimento entre as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Juntas, elas apresentam o videocast Quem Pode, Pod, que recebe diversas celebridades como convidadas para bate-papos descontraídos.

Diante da suposta crise, o futuro do Quem Pode, Pod seria uma incógnita, na medida em que a relação abalada entre as duas apresentadoras poderia comprometer a continuidade do programa. Contudo, em meio aos burburinhos, Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank surgiram em um divertido vídeo publicado na internet, colocando um ponto final em todos os rumores.

Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank afastam rumores de crise

As amigas estão em viagem para Ibiza, na Espanha, onde participam como convidadas do casamento do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Em recente vídeo publicado nas redes sociais, as duas surgem interagindo uma com a outra, ironizando os rumores de briga.

Na gravação, as amigas aparecem em uma praia de Ibiza, quando Bruno Gagliasso, de modo irônico, questiona à esposa se havia feito as pazes com Fernanda Paes Leme, ao que recebe uma resposta negativa – também ironicamente.

Depois, Fernanda Paes Leme ironizou a situação, explicando o motivo do encontro com Giovanna Ewbank. “Vim pedir dinheiro emprestado”, brincou ela. Por fim, Bruno Gagliasso coloca mais lenha na fogueira, pedindo às duas mulheres que não briguem ou puxem o cabelo uma da outra, rendendo muitas gargalhadas entre o trio. “Calma, gente! Sem briga. Sem puxar o cabelo uma da outra”, provocou.

Assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank afastou os rumores de crise

Em recente nota enviada para o portal Gshow, a assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank negou qualquer desentendimento entre a atriz e Fernanda Paes Leme. Além disso, os representantes da loira garantiram que o videocast Quem Pode, Pod retornará para uma nova temporada no ano que vem.