Em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) dedicará seus esforços para desvendar o mistério por trás do assassinato de Nice (Alexandra Richter). A investigação tomará um rumo surpreendente quando o delegado descobrir um considerável depósito feito por Anely (Tatá Werneck) na conta da vítima.
Na novela das nove da Globo, diante dessa revelação, decidirá interrogar a suspeita, que, temerosa de admitir a verdade sobre sua ligação com a falsa missionária. A camgirl declarará com firmeza que o futuro cunhado pode a algemar à vontade.
Óbito de Nice repercute em Terra e Paixão
Conforme Débora Lima, do Notícias da TV, Gregório (Felipe Rocha) empreenderá uma fuga apressada ao tomar conhecimento da morte de sua parceira no crime. Enzo (Rafael Gualandi) entrará em desespero e correrá para compartilhar a terrível revelação com Anely.
O jovem nutrirá suspeitas sobre Tadeu (Claudio Gabriel) como possível autor do crime, uma vez que estava sendo chantageado pela vigarista. Por sua vez, a camgirl temerá que seu trabalho seja exposto publicamente durante a investigação.
Marino, enfim, estabelecerá a pessoa com quem a vítima estava saindo como a principal suspeita. O delegado solicitará a quebra do sigilo bancário da religiosa e ficará chocado ao deparar com um depósito de considerável montante feito por Anely.
Possível prisão de Anely na novela das nove da Globo
Marino procura por Anely, para discutir a morte da proprietária do bar. O oficial questionará qual era a ligação da moça com Nice, mas a suspeita evitará dar uma resposta direta. No entanto, essa relação entre a falsa estudante e a dona do bar pode se tornar um fator determinante que a conduzirá à prisão.