Um Refúgio para o Amor tem encontro explosivo: Cláudio e Maximino tem diálogo que pega fogo

Encontro de Maximino e Cláudio Linhares é acalorado em Um Refúgio para o Amor com direito a discussão.

PUBLICIDADE

Em Um Refúgio para o Amor, Cláudio (David Ostrosky) tinha a crença de que Maximino (Roberto Blandón) era a única pessoa má envolvida em ações prejudiciais contra sua família. No entanto, acaba descobrindo que tanto Maximino quanto sua esposa estavam conspirando juntos para causar danos à sua família.

Na novela exibida no SBT, a revelação das crueldades cometidas por Roselena (Laura Flores) despertou em Cláudio uma fúria intensa, intensificando seu profundo desgosto pelos Torreslanda.

Encontro acalorado em Um Refúgio para o Amor

Conforme Gustavo Novelas, do Resumo das Novelas, após um dia de acertos de contas, Cláudio encerrará esse período procurando por Maximino. Consciente de que não é bem-vindo na empresa da família Torreslanda, aguardará pacientemente na porta de saída.

Assim que Maximino der o primeiro passo para fora, Cláudio estará pronto para confrontá-lo e expressar algumas verdades há muito guardadas. A discussão entre os dois será acalorada e cheia de faíscas.

Maximino, intrigado, perguntará o que ele está fazendo ali, e ouvirá a pergunta direta de Cláudio, pois o homem quer entender por que ele nunca lhe revelou que a sua filha estava viva e era Luciana. O personagem de Roberto Blandón tentará desviar o assunto, enquanto seu oponente não hesitará em confrontar seu adversário.

Discussão entre Cláudio e Maximino na novela do SBT

Cláudio insistirá que Roselena fez uma atrocidade, pois ele supunha que ela lhe tenha confessado que presenteou a filha e usou o túmulo da sua esposa para ocultar os restos mortais de um recém-nascido, tudo para sustentar a sua mentira.