Após caso de Kayky Brito ser arquivado, chega notícia que o Brasil esperava sobre o ator

Após passar quase um mês internado no hospital, Kayky Brito finalmente pode voltar para casa.

PUBLICIDADE

O ator Kayky Brito, 34, recebeu hoje, sexta-feira, 29 de setembro, alta do hospital, após quase três semanas internado por ser atropelado no último dia 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O boletim médico divulgado pela equipe do Hospital Copa D’Or onde o ator estava internado declarou que o artista continuará com o tratamento em casa: “Recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”.

Após ser atropelado por um carro quando atravessava a Avenida Lúcia Costa, no último dia 2 setembro, Kayky foi levado para o hospital Miguel Couto, onde ficou até ser transferido para o Copa D’or. Na época do acidente, Kayky, que estava com apresentador e amigo Bruno de Luca em um quiosque da região, sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.

Motorista que atropelou Kayky Brito fez exames para saber se havia ingerido bebida alcoólica

Diones Coelho da Silva, motorista que atropelou o ator, prestou depoimento e no mesmo dia do acidente se prontificou a fazer o exame para detectar se estava com alguma substância ilícita em seu organismo, mas nada foi encontrado.

Delegado arquivou caso de Kayky Brito, inocentando motorista e Bruno de Luca

Recentemente, o delegado responsável pelo caso, Ângelo Lages, comunicou que o caso do ator havia sido encerrado. Tanto o motorista, quanto Bruno de Luca – que estava com o ator na hora do acidente e foi acusado por internautas por omissão de socorro – não foram indiciados pela polícia.