Em Elas por Elas, Natália (Mariana Santos) está genuinamente empenhada em desvendar o mistério que envolve a morte de seu irmão, Bruno (Luan Argollo). Nos episódios futuros, uma lembrança surgirá em sua mente, levantando suspeitas de que Carol (Karine Teles) possa estar relacionada à tragédia ocorrida há 25 anos.
Na novela das seis da Globo, em um flashback datado de 1998, ressurgem as cenas de uma conversa que Natália mais jovem (Jade Mascarenhas), manteve à beira da piscina com Bruno, instantes antes do suposto acidente envolvendo o jovem.
Conversa tensa de Natália e Bruno em Elas por Elas
De acordo com Felipe Brandão, do Observatório da TV, na conversa tensa, Natália aconselhava Bruno a tomar precauções com relação à Carol (Sabrina L’Astorina). Além disso, o alertava para a possibilidade de que sua amiga pudesse representar um perigo.
A morena conta que o irmão sabe como é, pois a amiga é meio enlouquecida. Relembra que o bonitão tem esse costume de conquistar as garotas e, depois, deixá-las de lado, e aí elas podem começar a lhe perseguir, como acontece nos filmes
Natália ainda diz que está falando sério, e que conhece esse padrão. No diálogo, a personagem ainda havia comentado, fazendo referência ao filme hollywoodiano de 1987, Atração Fatal, estrelado por Michael Douglas e Glenn Close.
Carol entra em lista suspeita na novela das seis da Globo
A trama retorna ao presente, e Natália se encontra perplexa com a lembrança que acabou de ressurgir. A inquietação é tão intensa que a morena se apressa a ir até a residência da fisioterapeuta e a confronta diretamente, exigindo que a amiga de tantos anos diga se era apaixonada pelo seu irmão.