Terra e Paixão (resumo 04/10): enganada, Aline vai à caça de Antônio e Irene

Aline chega na fazenda dos La Selva com sangue nos olhos e garante que vai acabar com Antônio e Irene.

PUBLICIDADE

No capítulo de Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, nesta quarta-feira, 4 de outubro, Agatha sugere para Antônio que eles deixem de se encontrar, mas o magnata não consegue se imaginar longe de sua amada.

Após tantos anos acreditando que Agatha estivesse morta, Antônio não quer vê-la partindo novamente. O magnata garante que vai dar um jeito em sua situação com Irene. Enquanto isso, Lucinda se esconde em seu quarto para não ter que se despedir de Marino. Caio chega à conclusão de que Vinícius está mancomunado com Irene.

Rodrigo conversa com Aline e Caio sobre o que pretende fazer para impedir que a viúva perca suas terras. Segundo o advogado, ele entrará com uma liminar, alegando que Aline sofreu um golpe. Em outro momento, Kelvin se despede de Ramiro. Desesperada, Lucinda decide lutar por Marino, na intenção de impedir que ele vá embora.

Lucinda implora para Marino ficar com ela, em Terra e Paixão

A gerente da cooperativa chega na delegacia e implora para que ele fique na cidade. Lucinda abre seu coração a Marino, deixando claro tudo que sente. Ramiro vai atrás de Kelvin para impedir que ele viaje com Odilon e Caca. Comemorando sua vitória, Irene entrega as escrituras das terras de Aline nas mãos de Antônio.

Antônio recebe presente inimaginável de Irene

O empresário não consegue esconder sua surpresa diante da mulher. Na sequência, Aline chega na casa dos La Selva com sangue nos olhos, dispara várias ofensas contra Antônio e Irene, e afirma que vai acabar com o império da família.