Depois de intenso sofrimento, Ana Furtado tem motivos para sorrir e comemora: ‘tudo passa’

Artista usou as redes sociais para mostrar penúltimo comprimido de remédio contra o câncer.

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Furtado celebrou mais uma conquista em sua jornada de superação do câncer. Após cinco anos desde a remoção do tumor de mama e o início do tratamento, ela compartilhou sua alegria nesta sexta-feira (29)

A esposa de Boninho surgiu feliz nas redes sociais ao tomar o penúltimo comprimido do medicamento que vinha tomando para vencer completamente a doença. Com grande felicidade e emoção, Ana gravou um vídeo segurando o comprimido, simbolizando o término desta fase em sua vida.

Ana Furtado comemora 

“Penúltimo dia do Tamoxifeno! Eu não tenho dúvidas de que tudo passa! Amém!”, afirmou Ana Furtado, comemorando bastante o fim do remédio contra o câncer. No início de setembro deste ano, Ana Furtado comemorou a completa recuperação de seu câncer.

Ela relembrou aquele momento especial, há exatos 5 anos, quando concluiu sua última sessão de quimioterapia, que chamou de “sessão da vitória”. O diagnóstico do tumor no seio foi feito em 2018, e Ana Furtado imediatamente iniciou o tratamento. O diagnóstico precoce de um câncer é fundamental para o processo de recuperação e cura.

Ana Furtado venceu o câncer

Ana Furtado lutou e venceu o câncer de mama diagnosticado em 2018. A artista já havia falado sobre a importância da fé em Deus para não fraquejar durante o tratamento. Em entrevista à revista Caras, a atriz e apresentadora conta que reuniu forças para resistir ao tratamento. No vídeo postado nesta sexta-feira, Ana Furtado recebeu diversas mensagens de carinho dos fãs e amigos.