Acusada de ser pivô da separação de Lucas e Sandy, Bruna Guerin é levada às pressas ao hospital, diz colunista

Atriz teve uma crise nervosa, de acordo com informações divulgadas por Flávio Ricco.

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Guerin vem passando por maus bocados após ser acusada por alguns internautas de ter sido a responsável pelo término do casamento de Sandy e Lucas Lima. A jovem atriz está sofrendo ataques nas redes sociais.

Separação de Sandy e Lucas

Sandy e Lucas Lima pegaram os fãs de surpresa no começo desta semana ao anunciarem o término do relacionamento. Os dois estavam juntos havia quase 24 anos. Em 2008, depois de alguns anos de união, os dois decidiram oficializar o casamento. Sandy e Lucas são pais de Theo, de nove anos. 

Antes de anunciarem a separação para o grande público via redes sociais, o casal viajou com o filho para a França. No país europeu, eles teriam contado sobre o divórcio. Na viagem, Lucas, Sandy e Theo visitaram o tradicional museu do Louvre e foram à EuroDisney.

Crise motivou manifestação pública de Bruna

Bruna Guerin foi apontada como responsável pela separação de Lucas e Sandy porque havia comentários do músico em postagens da atriz. Os ataques mexeram com o emocional de Bruna, que se manifestou nas redes sociais e reclamou dos ataques. Sandy e Lucas comentaram o post dela com emojis de coração.

Nesta sexta-feira (29), o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, informou que a atriz teve uma crise nervosa e precisou ser levada ao hospital. A crise aconteceu antes de ela se manifestar publicamente sobre o caso e teria motivo o desabafo nas redes sociais. Se por um lado tem sofrido ataques, por outro Bruna Guerin tem contado com a simpatia de alguns internautas.