Um Refúgio Para o Amor – Patrício enfrenta Rodrigo para defender Luciana: ‘Assuma as consequências’

Luciana é humilhada por Clara e pensa em abandonar a empresa, mas Patrício sai em sua defesa em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Luciana participará de uma reunião no Corporativo Torreslanda, do qual se tornou dona de metade de tudo. Claudio e Namurashi estarão presentes na reunião, que definirá importantes passos para o trabalho da fundação de Patrício, mantida pela empresa.

Após a reunião, Luciana vai para o refeitório almoçar com Namurashi. Claudio e Patrício demoram alguns minutos para descerem e acompanhar as duas. Rodrigo aparece na mesa de Luciana e os dois se aproximam. Rodrigo tenta galantear Luciana, e Clara chega neste momento, pegando os dois juntos.

Clara humilha Luciana e ela deseja abrir mão da empresa

Clara faz um escândalo, acusando Luciana de mais uma vez estar tentando roubar seu marido. Luciana a enfrenta, mas fica muito nervosa. Claudio e Patrício chegam. Luciana diz que não quer comer no local e deseja ir embora. A mocinha pega no braço de Namurashi e sai. Claudio vai atrás da filha. Patrício convence Luciana a ir com ele até seu escritório para conversarem, pois a camponesa diz que deseja voltar para seu povoado.

Luciana chora e desabafa com Patrício, dizendo que não suporta Clara, pois ela sempre tem que a humilhar toda vez que a vê. Luciana afirma que quer voltar a viver no povoado e que não suporta ver Clara com Rodrigo. Patrício então é firme com Luciana, dizendo que uma coisa é o que ela sente por Rodrigo e outra é a sua obrigação na empresa. Patrício a questiona se vai mesmo deixar Claudio sozinho na empresa só por causa dos chiliques de Clara.

Patrício enfrenta Rodrigo

Em casa, Patrício discute com Rodrigo por causa de Luciana. Rodrigo, como e costume, se incomoda do irmão o lembrar que Clara é sua esposa e defender Luciana. Patrício repreende o irmão e deixa claro que ele perdeu Luciana porque quis, pois a trocou por Clara.

Rodrigo nega, e Patrício afirma que é verdade, pois escolheu acreditar nas mentiras de Clara e depois se casou com ela, enquanto ignorou que Luciana era uma vítima. Também diz que é para Rodrigo não se esquecer de toda a injustiça que Luciana viveu por causa de Roselena, Clara e July e não é justo que a mocinha siga sendo humilhada toda vez que o irmão se aproximar dela.

Rodrigo fica bravo e Patrício grita com ele: “Você deixou Luciana por Clara. Agora assuma as consequências”. Patrício ainda diz que Rodrigo não faz mais parte da vida de Luciana e por isso não é justo que ela pague por suas escolhas. Rodrigo fica furioso de ciúmes e pergunta se agora Luciana faz parte da vida de Patrício. Também questiona se Patrício está interessado em Luciana.