Um Refúgio para o Amor: Maximino sente a ira de Cláudio, que vai atrás dele para um acerto de contas: ‘Minha’

Enganado por tantos anos sobre Luciana, Cláudio desconta toda sua raiva em Maximino.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, Cláudio não consegue esconder seu ódio por ser enganado por Maximino durante tanto tempo e resolve ir atrás dele para tirar satisfação.

Cláudio nunca gostou de Maximino, pois sempre acreditou que ele fosse o vilão da história. A descoberta da crueldade cometida por Roselena no passado fez com que o idoso aumentasse mais seu ódio, pois jamais poderia imaginar que alguém fosse capaz de cometer tantas barbaridades dessa maneira. Cansado das armações da família Torreslanda, o empresário resolve ir atrás de Maximino para um acerto de contas.

Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Cláudio chegando na porta da empresa em que Maximino trabalha. Assim que sai do local, Maximino toma um susto ao encontrar Cláudio lhe esperando.

Cláudio pressiona Maximino

Direto, Cláudio questiona Maximino sobre o motivo dele não ter lhe contado que sua filha estava viva e que ela era Luciana. Maximino tenta desconversar, mas Cláudio está relutante, querendo arrancar a verdade do vilão de qualquer maneira: “A ‘santa’ da sua mulher reconheceu que deu minha filha aos jardineiros“.

Cláudio promete se vingar da família de Maximino

Não suportando as ironias de Maximino, Cláudio afirma que eles agiram de maneira macabra, pois foi desumano a mulher dele dar sua filha para outras pessoas criarem. Além disso, o fato dela abrir uma cova e colocar os restos de um bebê é a atitude mais sórdida e suja que ele já poderia ter visto em toda sua vida. Antes de ir embora, Cláudio garante que eles vão pagar pelo que fizeram.