A Fazenda 15 | Após atitude de Cariúcha com Lucas, Rachel aconselha o que o peão deve falar: ‘Seja mulher’

Rachel Sheherazade não gostou da maneira como Cariúcha falou com Lucas e aconselhou o peão a não fraquejar diante dela.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira, 26 de setembro, foi formada a primeira roça de A fazenda 15. Durante a votação, Cariúcha teceu várias críticas a Lucas, um dos peões que está na roça disputando a preferência do público com Rachel Sheherazade e Natália Valente.

Falando sobre a estratégia de jogo de Lucas, Cariúcha garantiu que o ex de JoJo Todinho havia falado coisas pessoais suas que não tinham nenhuma ligação com o jogo. Indignada, Cariúcha retrucou as falas de Lucas, afirmando que também tinha muito o que falar sobre ele, mas não iria abrir sua boca porque poderia acabar com o jogo e prejudicar a vida do colega de confinamento.

Cariúcha também falou da estratégia de Lucas em formar casal com Kamila Simioni dentro da edição, mas como viu que ela não deu bola para ele e ainda se aproximou dela, preferiu se afastar e fazer papel de vítima.

Rachel pede para Lucas confrontar Cariúcha

Após a formação da roça, já dentro da mansão, Rachel, conversando com André, Lucas e outros peões, aproveitou o momento para aconselhar o ex de Jojo, pedindo que ele não fraqueje na frente de Cariúcha. Instigando o colega de confinamento, Rachel afirmou que dá próxima vez que estiverem no ao vivo, ele peça para Cariúcha falar tudo que tem contra ele.

Rachel ainda deu dica de como Lucas deve agir: “Fala agora, aproveita o Brasil inteiro assistindo, seja mulher e não ameaça mais não. Fale, ou então, se cale e pare de me ameaçar“. Em seguida, a jornalista continuou falando sobre Cariúcha, afirmando não ser normal o comportamento dela.

Cariúcha foi chamada de homofóbica por internautas

Para a jornalista, parece que a empresária tem uma rixa com Jojo porque queria estar no lugar dela. Além disso, parece que ela só conseguiu a vaga no reality pelos ataques que fez a funkeira. Na web, as falas de Cariúcha também foram detonadas pelos internautas que, segundo a publicação da colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a chamaram de homofóbica.