Mulher apontada como suposta amante de Lucas Lima recebe apoio de Sandy: ‘Uma onda de ódio tão grande’

Bruna Guerin usou seu perfil no Instagram para divulgar um comunicado rebatendo os ataques sofridos.

PUBLICIDADE

Bruna Guerin ficou perplexa com os inúmeros ataques que passou a sofrer após a separação entre Sandy e Lucas Lima. A atriz atuou em uma peça ao lado do músico e eles se tornaram grandes amigos, o que levou muitos internautas a suspeitarem de um envolvimento amoroso entre os dois.

Em seu perfil no Instagram, a atriz divulgou um comunicado rebatendo os ataques e afirmou que nunca foi amante de Lucas. Ela contou que nunca em sua vida havia sofrido tantos ataques e mencionou que recebeu o apoio de Sandy.

Bruna explicou que tem construído sua carreira de atriz por vinte anos e que agora os “boatos mentirosos” estão lhe prejudicando. Acusou também a “imprensa irresponsável” de divulgar fake news em vez de investigar o que realmente aconteceu. “Nunca havia enfrentado uma onda de ódio tão grande”, lamentou.

Bruna nega ser pivô da separação de Sandy

De forma direta, a atriz desabafou: “Não sou pivô de nenhuma separação e nunca tive nenhum envolvimento amoroso com meu amigo de trabalho.” Acrescentou que as pessoas são cruéis por atacá-la com “mensagens de ódio e mentiras descabidas”.


Bruna Guerin manifestou solidariedade ao ex-casal e, nos comentários, muitos fãs deixaram mensagens desejando felicidades à atriz e pedindo para ela ignorar os haters. Chamou a atenção o fato de a própria Sandy e Lucas Lima manifestarem apoio à artista.

Famosos demonstram apoio a Bruna Guerin nas redes sociais

A atriz Claudia Raia também deixou uma mensagem, afirmando que Bruna é uma pessoa maravilhosa e que é preciso parar com os boatos que envolvem seu nome.

Danni Suzuki foi outra personalidade que manifestou seu apoio e lamentou profundamente o ocorrido. Jennifer Nascimento classificou como “ridículo” o ato de fazerem falsas acusações contra Bruna Guerin e enviou uma mensagem de carinho à atriz.