Sandy já mandou recado para mulher apontada como pivô do fim de seu casamento com Lucas Lima

Bruna Guerin tem sofrido ataques nas redes sociais após ser apontada como suposta pivô pela separação de Sandy e Lucas.

PUBLICIDADE

Bruna Guerin passou a ser apontada como a suposta pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. A atriz começou a sofrer ataques nas redes sociais, mesmo após afirmar que era apenas amiga do músico.

Sandy e Lucas anunciaram o fim do casamento na segunda-feira, dia 25, surpreendendo fãs e famosos. Não demorou muito para que o nome de Bruna fosse envolvido em uma grande polêmica.

Toda essa confusão começou quando alguns internautas recordaram que a atriz fez par romântico com Lucas Lima no musical “Once”. A proximidade entre os dois alimentou especulações, levando pessoas a imaginarem que poderia haver algo mais entre eles.

Lucas já trabalhou com a atriz em peça

Após trabalhar com Bruna Guerin no teatro, Lucas Lima frequentemente comentava em posts da atriz nas redes sociais. No mês passado, Sandy elogiou a artista em uma das publicações, escrevendo: “Uau! Arrasa”. Lucas também deixou uma mensagem, dizendo: “Brilha, parceira! O teatro tem sorte de te ter”. Bruna agradeceu, comentando: “Parceiro. Daqui a pouco a gente se vê de novo no teatro”. Com 38 anos de idade, a atriz já participou de séries, novelas e filmes, além de várias peças teatrais. Ela integrou o elenco de algumas novelas da Globo, como “Duas Caras” e “Salve-se Quem Puder”.

Atriz rebateu os ataques que tem sofrido

Lucas Lima e Bruna protagonizaram “Once – O Musical” no início deste ano, e a peça ficou em cartaz até maio. A atriz, indignada com os rumores envolvendo seu nome, destacou que está recebendo ataques online por causa da especulação irresponsável de algumas pessoas.

Bruna Guerin destacou que construiu sua carreira ao longo de duas décadas com muito esforço e que agora está sendo atingida por “boatos” propagados por uma “imprensa irresponsável”. Ela reforçou que jamais teve um relacionamento com Lucas e considerou os rumores a seu respeito como “cruéis”.