Bruna Guerin tem sido apontada como a suposta pivô da separação de Sandy e Lucas Lima. Ana Maria Braga decidiu sair em defesa da atriz e mandou um recado para ela, dizendo para ficar tranquila porque tudo isso passa logo.
“A gente pensa que não vai passar nunca, que é um negócio que é pra sempre. Mentira, isso passa. É muito rápido que passa. Mas gente, para com isso, né?”, disparou a apresentadora do Mais Você, mostrando-se impaciente com os rumores que circulam nas redes sociais.
Nesta última quarta-feira (27), Bruna Guerin decidiu se manifestar após ser criticada por muitos internautas que acreditam que ela tenha sido a culpada pelo divórcio de Sandy. A atriz atuou como par romântico de Lucas em uma peça de teatro, e por isso, tornou-se suspeita nesta separação.
Bruna disse que nunca sofreu tantos ataques assim
Bruna disse que nunca havia sofrido tantos ataques assim. A atriz mencionou que, por cerca de duas décadas, vem construindo sua carreira com muito esforço e que nunca enfrentou ataques de ódio como os atuais. Ela argumentou que tudo isso se deve aos “boatos mentirosos” que a “imprensa irresponsável” está veiculando.
“Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho“, avisou Bruna. Sandy e Lucas fizeram questão de apoiar a atriz, deixando corações no post feito por ela.
Atriz é colega de trabalho e amiga do ex-marido da cantora
A atriz é colega de trabalho e amiga do ex-marido da cantora. Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento na última segunda-feira (25), e desde então, o tema tornou-se um dos mais comentados na web. O ex-casal afirmou que continuaria sendo bons amigos, mas logo surgiram rumores de uma possível traição.
E foi suficiente um perfil no Twitter comentar sobre a proximidade entre Lucas e Bruna para que a atriz fosse apontada como pivô da separação. Mesmo após Bruna reiterar que é apenas amiga do músico, continuou a ser alvo de ataques nas redes sociais.
