Manoel Gomes, dono do hit Caneta Azul, anuncia noivado: ‘O amor no Brasil tudo se acabando e eu, começando’

O cantor ganhou notoriedade na mídia com o hit Caneta Azul que viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Lembra dele? Manoel Gomes, conhecido como cantor do hit Caneta Azul, está feliz da vida após encontrar um novo amor. O artista ficou noivo de uma cirurgiã dentista especializada em harmonização facial. Maria Reis é conhecida nas redes sociais pelo apelido carinho de Maria do Jalapão.

O pedido oficial de noivado aconteceu neste último final de semana. Romântico, o cantor Manoel Gomes fez tudo em grande estilo e a mulher teve direito a um belíssimo buquê de flores. O cantor fez questão de se manifestar em sua rede social para falar sobre o momento de alegria em sua vida.

Ele ainda brincou com a situação de várias separações no mundo das celebridades e disse em tom de ironia. “O amor no Brasil tudo se acabando e eu, começando…”, ressaltou o dono do hit Caneta Azul. Recentemente, vários artistas famosos vieram a público anunciar o fim dos relacionamentos, entre eles a cantora Sandy e o músico Lucas Lima.

Relacionamento

Além de trabalhar como dentista, Maria Reis atua no ramo de turismo. Ela é dona de uma pousada que fica no Jalapão, região localizada no leste do estado do Tocantins. Inclusive, esse é o motivo do apelido de Maria do Jalapão. A mulher tem feito muitos elogios ao noivo em suas redes sociais.

Maria já disse que Manoel Gomes é um homem incrível e ressaltou não se importar com as críticas que recebe. Ela afirmou que não tem interesse no dinheiro do cantor, frisando ser uma mulher independente e que trabalha.

Transformação

O cantor Manoel Gomes passou por um processo de transformação recentemente. No total, a mudança realizada no artista foi avaliada em 70 mil reais. Ele colocou 20 lentes de contato de porcelana nos dentes, sendo o procedimento avaliado em aproximadamente R$ 65 mil. Além do tratamento nos dentes, ele fez harmonização fácil e preenchimento de olheiras.