Os pais da ex-jogadora de vôlei, Walewska Oliveira, divulgaram uma carta aberta e deixaram os internautas emocionados. A senhora Aparecida e o senhor Geraldo contaram o quanto sofreram quando receberam a triste notícia da morte da filha, além de lamentarem a perda precoce da ex-atleta.
Os dois aproveitaram para pedir orações a todos, pois estão atravessando um momento muito difícil. “Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos“, disseram na carta.
Aparecida e Geraldo disseram ainda que ficará para sempre a lembrança de uma grande profissional, uma filha muito amada e que contam com Deus para lhes dar o conforto e aceitação que tanto precisam.
A ex-jogadora de vôlei foi sepultada na capital mineira
No final, os pais de Walewska agradeceram todo apoio que têm recebido desde a morte da filha e aproveitaram para avisar que a missa de sétimo dia será celebrada nesta quinta-feira, dia 28.
Walewska Oliveira caiu do 17º andar do edifício onde morava, em São Paulo e o caso continua sendo investigado pela polícia. O sepultamento foi realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, e o marido da ex-atleta disse que não foi à cerimônia porque a família não o queria por lá.
Irmão de Walewska disse que os pais ficarão com a herança
Wesley Oliveira, irmão da ex-jogadora de vôlei, disse que os pais ficarão com o patrimônio deixado por Walewska. Em entrevista ao UOL, ele contou que ajudará a família na gestão dos negócios e que o advogado está fazendo um levantamento.
Sobre uma suposta carta que teria sido deixada por Walewska, Wesley afirmou que a família não teve acesso a nada e por isso nem é possível saber se realmente existe. Para ele, até o momento não tem como saber se a irmã escreveu uma carta de despedida.