Meu Pecado: Carmelo tira a vida de Ernesto da pior forma possível

Furioso por não receber ajuda do pai de Lorena e ainda ser insultado, Carmelo comete mais um crime em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Carmelo pedirá dinheiro emprestado para Ernesto, pai de Lorena e futuro sogro de Juliano. O rapaz diz que acabou fazendo coisas erradas, se endividou e que para pagar essas dividas precisou hipotecar a fazenda.

Carmelo diz que o banco está cobrando a hipoteca e que precisa pagar quanto antes, ou perderá tudo. Ernesto fica surpreso, mas diz que Carmelo foi ao lugar errado, pois não pode o ajudar depois de tudo o que ele e Ramiro fizeram contra seu genro.

Carmelo fica furioso com Ernesto

Ernesto diz que Juliano está noivo de sua filha Lorena, e que sabe o quanto Carmelo e Ramiro foram injustos com ele. Carmelo diz que nem sabia que Juliano estava na cidade, tampouco que ia se casar com Lorena. Ernesto diz que é estranho que ele não saiba, pois enviou convites do casamento. Carmelo garante que não recebeu nenhum convite.

Ernesto diz para Carmelo que ele perderá tudo, a fazenda e até a moça que obrigou a se casar com ele. Carmelo fica furioso. Ernesto diz que pensando melhor, pode sim o ajudar comprando a fazenda, e assim quita a hipoteca. Carmelo não aceita, pois não suporta a ideia de que se Juliano realmente se casar com Lorena, acabará herdando algum dia a fazenda que foi dele e do pai.

Carmelo mata Ernesto

Mesmo muito debilitado, Ernesto afronta Carmelo, dizendo que ele não vale nada. Carmelo fica furioso, pega um travesseiro e parte para cima do pai de Lorena. Carmelo só sai de cima do homem quando percebe que ele perdeu os sentidos.

Ao se dar conta que mais uma vez tirou a vida de alguém, Carmelo vai embora assustado. A empregada da casa vê Carmelo deixando o local rapidamente. Em seguida, ela vai à porta do quarto de Ernesto e fala com o patrão. Como ele não responde, a mulher entra no quarto e o encontra morto.