Um Refúgio Para o Amor: Madalena conta para Luciana que Aquiles é o pai de Violeta

Luciana fica em choque quando Madalena revela que Violeta é filha de Aquiles em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Luciana se verá obrigada a revelar para Madalena quem é o homem com quem Violeta deseja se casar. A camponesa diz para a madrinha que dirá o nome desse homem para que ela se prepare, e revela que se trata de Aquiles.

Madalena chora e se desespera, sendo amparada por Paz. Luciana fica sem chão, pois não sabe o que fazer. Estela também fica em silêncio observando a cena. Madalena diz para Paz que aquilo está acontecendo por culpa dela, que nunca teve coragem de dizer a verdade para a filha.

Luciana consola Madalena

Paz tenta acalmar Madalena, mas a mulher fica ainda mais desesperada e pergunta para Luciana onde Violeta está. A filha de Claudio diz que não sabe, pois a amiga não foi trabalhar. Madalena pede para Luciana a levar nos lugares que a filha costuma frequentar para tentar encontrá-la, mas Luciana desconhece os lugares que Violeta vai em seus dias de folga.

Luciana telefona para Violeta, mas o celular da moça está dentro de sua bolsa, que por sua vez está sobre a mesa, enquanto ela se diverte na pista de dança com Aquiles. Madalena segue se culpando. Luciana diz que a culpa não é dela.

Madalena se pergunta por qual motivo a filha não lhe contou nada. Luciana diz que é porque a mãe iria se opor, assim como ela também foi contra desde que soube da possibilidade de casamento. Luciana ainda conta que Violeta estava esperando se casar primeiro, para depois contar a verdade.

Madalena revela para Luciana que Violeta é filha de Aquiles

Madalena chora desesperada com a possibilidade de a filha ter relações com Aquiles. A camponesa então revela para Luciana que Aquiles é o pai de Violeta. Luciana fica em choque. Paz olha para a filha e confirma que é verdade.

Enquanto isso, na boate, Violeta revela para Aquiles que seu nome não é Coral. Ela diz que é Violeta, a filha de Madalena Ramos, e faz o homem engasgar com a bebida de tão surpreso que fica. Já na casa da moça, Madalena chora e conta para Luciana que nunca teve coragem de contar para Violeta quem era seu pai, e que inventou que ele estava morto. Quando ela estava maior, inventou que havia um rumor de que ele estava vivo, mas que Violeta nunca mais perguntou por ele, e aproveitou isso para manter seu silêncio.