Vídeo mostra sequestro-relâmpago de famoso cantor sertanejo

Polícia divulgou imagens do momento do crime contra artista, na cidade de Aparecida de Goiânia.

PUBLICIDADE

Um crime contra um famoso cantor sertanejo do centro-oeste brasileiro chamou atenção das publicações sobre famosos nos últimos dias. Na última terça-feira (26/09), três homens que foram acusados de armar um sequestro-relâmpago contra Dan Lellis, foram vistos em um vídeo divulgado pela polícia que mostra o momento da ação.

Nas imagens, é possível acompanhar parte do que aconteceu com Dan Lellis. O artista foi abordado pelos suspeitos na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás. O cantor acreditou que eles seriam policiais civis na hora da abordagem porque eles estavam utilizando uniformes e distintivos que identificam essas autoridades.

Disfarçados, sequestradores renderam cantor sertanejo

Os criminosos foram filmados simulando uma abordagem policial. É possível ver o cantor com as mãos na cabeça enquanto o falso policial passa a mão em seu corpo. Em seguida, Dan Lellis teve que fazer uma transferência via PIX no valor de R$ 15 mil, segundo a denúncia.

Depois de realizar o envio do dinheiro para os sequestradores, Dan teve sua caminhonete de luxo roubada. O veículo teve sua localização identificada na cidade de Confresa, no estado do Mato Grosso.

Bandidos foram presos após coagirem cantor

O delegado Samuel Moura, que está à frente da investigação, disse para a imprensa que os bandidos foram encontrados e presos. A autoridade policial afirmou que eles portavam simulacros de armas de fogo e uniformes policiais. 

“Investigações continuam para a identificação de novas possíveis vítimas”, disse o delegado Samuel Moura. O líder do grupo foi quem forneceu as contas para a transferência do PIX de Dan Lellis.

O artista também se pronunciou, em suas contas de redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores. Ele, que já fez parcerias com Lucas Lucco, por exemplo, disse que está bem, mas que teve que prestar esclarecimentos na delegacia. O caso aconteceu há um mês.