‘Imenso sofrimento’: pais de Walewska rompem o silêncio após falecimento da filha

Walewska faleceu na semana passada, aos 43 anos, depois de cair de 17° andar do prédio onde morava.

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (27), os pais de Walewska Oliveira, ex-jogadora de vôlei que nos deixou na última quinta-feira (21), expressaram sua gratidão aos fãs e amigos por meio de uma carta, em um momento profundamente doloroso para a família.

A mensagem, compartilhada nas redes sociais de Walewska, foi publicada por Geraldo e Aparecida, os pais da atleta, que pediram aos fãs orações para a filha que faleceu aos 43 anos. A principal hipótese é que ela tenha atentado contra a própria vida. 

Pais de Waleska publicam carta nas redes sociais

No texto publicado no Instagram de Walewska, Geraldo e Aparecida começam expressando sua imensa tristeza pela perda prematura de sua amada filha e citam a tristeza que estão sentindo diante de tudo o que aconteceu nos últimos dias. Walewska morreu no dia 21 e foi sepultada dois dias, em Belo Horizonte.

Eles compartilham que a lembrança que fica é a de uma profissional competente, uma amiga leal e uma filha muito amada, e agradecem a todos os fãs e amigos pelo carinho, depositando sua confiança em Deus para encontrar forças e aceitação. Os pais também solicitam orações e pensamentos positivos para sua filha. Além disso, informaram que haverá uma missa de sétimo dia nesta quinta-feira.

Herança

Os pais de Walewska falaram sobre o imenso sofrimento que estão vivendo nos últimos dias, após a morte da filha. Em relação ao patrimônio deixado pela campeã olímpica, que incluiria dois apartamentos e uma empresa, os pais devem ser os herdeiros. Foi o que afirmou o irmão de Walewska, Wesley Oliveira.