Nesta semana, a cantora Sandy emitiu um comunicado em seu perfil oficial do Instagram informando que havia terminado o casamento com Lucas Lima. Os famosos viviam um relacionamento há 24 anos e sempre se mantiveram alheios às polêmicas, evitando expor sua vida pessoal na mídia.
O comunicado pegou os fãs de Sandy de surpresa. Pouco tempo antes de anunciar o fim do casamento, a artista havia se declarado a Lucas, com quem tem um filho de nove anos, Theo. Na publicação, o casal não detalhou o que teria levado ao rompimento da união de longa data, mas informaram que foi em comum acordo.
Atriz é apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima
Após Sandy anunciar a separação, começaram a circular boatos de que a atriz Bruna Guerin, amiga e colega de trabalho de Lucas Lima, seria o pivô do fim do casamento. É que o músico fez alguns elogios à parceira de palco quando ainda estava casado com a filha de Xororó, o que levantou os burburinhos.
Bruna e Lucas foram parceiros no musical Once e foram clicados juntos algumas vezes devido ao trabalho.
Artista apontada como pivô da separação quebra silêncio
Cansada dos boatos a seu respeito, Bruna Guerin quebrou o silêncio e se pronunciou nesta quarta-feira (27/0) sobre o assunto. A artista negou que tenha qualquer envolvimento com a separação de Sandy e Lucas Lima. Ela ficou revoltada com as especulações e críticas do público.
“Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho“, disse Bruna. A artista acrescentou que nunca havia sido vítima de tantas palavras de ódio em 20 anos de profissão e lamentou o episódio.