Marina Ruy Barbosa processará Débora Nascimento após atriz insinuar traição, diz colunista

Recentemente, Débora relembrou a sua polêmica separação de José Loreto durante uma entrevista.

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa está há quatro anos vendo o seu nome em uma polêmica envolvendo uma suposta traição. Isso desde que José Loreto e Débora Nascimento anunciaram o fim do casamento deles. Na época, surgiram na web rumores de que a ruiva estivesse tido um caso extraconjugal com Loreto, que era o seu colega de elenco de O Sétimo Guardião, da Globo.

Agora, de acordo com o Notícias da TV, Marina decidiu acionar a Justiça contra Débora Nascimento. Isso porque a atriz teria insinuado que ela tivesse realmente tido um envolvimento com Loreto.

Vale lembrar que a ex-mulher de Loreto voltou a comentar sobre o assunto em uma recente entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa.

Débora Nascimento relembra separação de José Loreto

Na entrevista, Débora Nascimento não chegou a citar o nome de Marina Ruy Barbosa, mas acabou dando a entender que a ruiva teria realmente se envolvido com Loreto. Além disso, ainda de acordo com a atriz, o “surubão de Noronha”, boato de um suposto ménage entre o elenco da novela, não passou de uma “cortina de fumaça” para a suposta relação extraconjugal.

Separação polêmica de Débora Nascimento e José Loreto

Débora e José Loreto anunciaram o fim do casamento no ano de 2019, após cinco anos juntos. Na época, Marina foi apontada como pivô do término, mas fez questão de negar qualquer tipo de envolvimento com o ator. Mesmo assim, os boatos ganhavam cada vez mais força nas redes sociais.

Pouco tempo depois, veio mais uma notícia polêmica envolvendo o elenco de O Sétimo Guardião. De acordo com uma ex-funcionária da emissora, alguns atores teriam viajado para Fernando de Noronha para uma “suruba” na pousada do ator Bruno Gagliasso.