Leo Dias detona postura de Lucas Lima, ex-marido de Sandy, após polêmica: ‘Um homem casado’

Durante a transmissão do programa ‘Fofocalizando’, o jornalista Leo Dias criticou a postura do cantor e ator Lucas Lima, ex-marido da cantora Sandy.

PUBLICIDADE

A separação entre o ator e cantor Lucas Lima e Sandy teria sido iniciativa de Lucas. Segundo uma fonte não revelada do Jornal Extra, o relacionamento do casal vinha passando por um declínio nos últimos tempos e o sentimento de união entre eles havia se transformado em uma amizade.

Lucas e Sandy estiveram casados por 15 anos e compartilharam uma história de relacionamento que durou 24 anos. Durante esse período, eles tiveram um filho juntos, chamado Theo, que atualmente tem 9 anos de idade. O casamento de Lucas e Sandy foi alvo de duras críticas públicas por parte do jornalista Leo Dias, que questionou a postura do músico em relação a uma atriz com quem ele havia dividido o palco no espetáculo Once.

Leo Dias critica ex-marido de Sandy

Durante o programa ‘Fofocalizando’, Leo Dias expressou sua opinião de que Lucas havia agido de maneira inadequada ao fazer elogios públicos à atriz Bruna Guerin, postando mensagens em suas redes sociais que, segundo o jornalista, ultrapassou a conduta esperada por Lucas. “Um homem casado não se porta dessa maneira”, opinou o jornalista.

Além disso, Leo Dias alegou ter lido trechos dessas mensagens e enfatizou que um homem casado não deveria expressar tais sentimentos de admiração a uma mulher que não fosse sua esposa. O jornalista também apontou outras postagens realizadas por Lucas nas redes sociais, afirmando que tais atitudes davam a entender que o músico estava envolvido emocionalmente com outra pessoa.

Jornalista critica os excessivos elogios de Lucas Lima a Bruna Guerin

Vale ressaltar que Bruna Guerin e Lucas Lima estrelaram juntos a montagem do musical Once, que obteve grande sucesso no cenário cultural paulistano. A peça teve como base uma produção cinematográfica independente que conquistou tanto sucesso a ponto de ser premiada com o Oscar.