Lição de moral em Terra e Paixão: Marino oculta segredo de Lucinda, e até Cristian alfineta delegado vigarista

Cristian dá alfinetada em Terra e Paixão ao descobrir covardia de Marino na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, ignorando completamente suas ações desonestas perante Lucinda (Débora Falabella), Marino (Leandro Lima) ousará fazer um pedido surpreendente a Cristian (Felipe Melquíades). Durante uma conversa com o jovem, o delegado terá a coragem de perguntar se pode ter um relacionamento amoroso com a mãe dele.

Na novela das nove da Globo, os três personagens compartilharão um café da manhã na pousada, quando a gerente da Cooperativa revelará ao filho que precisa contar algo importante. O personagem de Leandro Lima questionará se o menino autoriza o namoro deles.

Cristian dá alfinetada em Marino em Terra e Paixão

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, nesse momento, Cristian surpreenderá o casal com uma declaração sincera e em tom de alfinetada. O menino diz que autoriza, porém, somente se ele for gentil com a sua mãe.

O garoto reforça que não quer mais ver a sua progenitora sofrendo, e que o delegado precisa cuidar dela, e não pode machucá-la de forma alguma. Essas palavras comoverão Lucinda até as lágrimas.

A gerente da Cooperativa sabe que seu filho testemunhou todas as agressões de Andrade (Ângelo Antônio). Marino, por sua vez, responderá com determinação que se esforçará para ser o melhor namorado do mundo.

Marino desiste de ir embora na novela das nove da Globo

No desenrolar da trama, Marino acabará desistindo de partir de Nova Primavera, a fictícia cidade de Mato Grosso do Sul, uma vez que um outro delegado assumirá seu posto nas atribuições externas.