Terra e Paixão reserva fortes emoções e grandes reviravoltas para seus próximos capítulos, a começar por decisão de Antônio La Selva a respeito de seu sucessor. Segundo informou André Romano, colunista do Observatório da TV, do UOL, o vilão finalmente fará uma escolha e anunciará com quem ficará a sua sucessão nos negócios da família.
Vivendo um verdadeiro dilema sobre qual filho seria capaz de lhe suceder depois de sua morte, Antônio não optará por Caio, nem Petra. Conforme publicou o colunista do UOL, o vilão escolherá Hélio como a pessoa que ficará à frente dos negócios dos La Selva em sua ausência.
A decisão de Antônio La Selva
Em pé de guerra com Caio e enxergando Petra como incapaz de ficar com a sua sucessão, Antônio surpreenderá ao escolher Hélio como o seu sucessor em Terra e Paixão. Cada vez mais caindo nas graças do rei da soja, o engenheiro ganhará o posto após assumir a culpa por tiro disparado por Petra na casa dos La Selva.
Vale ressaltar que Antônio ainda é apaixonado por Agatha, e, ao que tudo indica, o engenheiro é filho biológico da personagem interpretada por Eliane Giardini. Para agradar à mulher que tanto ama, o rei da soja poderá tomar sua decisão com a finalidade de provar seus sentimentos pela mãe de Caio.
Hélio filho de Agatha
No desenrolar de Terra e Paixão, Agatha será exposta por Irene e Angelina decidirá fazer importante revelação. Ainda de acordo com o colunista do UOL, a governanta dos La Selva terá importante conversa com Antônio e contará que Hélio é filho biológico de Agatha.