Terra e Paixão: fantasma de Daniel aparece do nada e afeta de vez o relacionamento entre Ramiro e Kelvin

O ex-garçom desconfiará que o capanga teve alguma coisa a ver com o assassinato do advogado.

PUBLICIDADE

A morte de Daniel (Johnny Massaro) pode ter chocado os telespectadores que acompanham a novela “Terra e Paixão”, mas o suspense e o drama continuaram intensos no decorrer do folhetim. Mesmo após sua morte, o personagem Daniel não deixa de ser um pivô para reviravoltas e tensões na trama, chegando a causar uma crise na relação de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo).

A desconfiança de Kelvin sobre o envolvimento de Ramiro no crime é evidente, especialmente quando este último é visto dando um alerta a Sidney (Paulo Roque) sobre a presença da polícia no bar da falecida Cândida (Susana Vieira).

Kelvin coloca Ramiro contra a parede

Como se sabe, Sidney é suspeito de participar do assassinato de Daniel e vem sendo procurado pelo delegado Marino (Leandro Lima). O ato de Ramiro, aparentemente inocente, instiga ainda mais a inquietação de Kelvin, levando-o a confrontar seu par amoroso com perguntas incisivas sobre o assassinato de Daniel.

Segundo a colunista Sabrina Castro, do Notícias da TV, a tensão entre os dois só aumenta quando Ramiro tenta evitar as questões de Kelvin. Em uma cena carregada de emoção, Kelvin exige a verdade, perguntando: “Vai, Ramiro, abre esse bico aí. Você sabe quem foi o responsável pela morte do Daniel?“. Porém, as respostas não vêm fácil. Ramiro, o capanga de Antônio (Tony Ramos), opta por permanecer em silêncio, aumentando o abismo entre ele e Kelvin.

Kelvin pode ir embora para sempre

Para adicionar ainda mais drama à trama, a relação já frágil entre os dois é posta à prova quando Kelvin se prepara para uma viagem a Nova York. O capanga de Antônio teme que o ex-garçom do bar da Cândida vá embora e não volte nunca mais para o Brasil.