Novela com Marina Ruy Barbosa faz Globo sofrer e notícia triste é confirmada

Fuzuê tem registrado baixa audiência e anotou o pior audiência de novela das sete desde fevereiro.

PUBLICIDADE

A novela Fuzuê teve um momento complicado sem a ajuda dos capítulos inéditos de Amor Perfeito. A reprise do desfecho da novela das seis, que anteriormente impulsionava a audiência de Fuzuê, causou um impacto negativo nos índices de audiência da segunda edição do SPTV e afetou significativamente o desempenho do folhetim das 19h.

A trama protagonizada por Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa ainda luta para conquistar um público fiel por conta própria e registrou sua pior performance até o momento, tornando-se também a pior performance da faixa horária nos últimos sete meses.

Fuzuê em baixa

Os dados consolidados de audiência na Grande São Paulo revelam que o capítulo de sábado (23) de Fuzuê obteve uma média de apenas 16,7 pontos. O desempenho sofrível só é superior aos 16,2 obtidos por Vai na Fé no capítulo do dia 4 de fevereiro.

Fuzuê está em sua sexta semana e não tem conseguido reagir. Aos sábados, principalmente, a novela das sete sofre com os baixos índices. A falta de força da novela somado ao calor que fez em São Paulo afugentou ainda mais o público da frente da televisão.

Globo sofre com audiência de Fuzuê

O fraco desempenho de Fuzuê derrubou a programação do horário nobre da Globo. O Jornal Nacional não conseguiu ultrapassar a marca de 21,2 pontos de média, contribuindo para que Terra e Paixão tivesse sua pior audiência em seis semanas: 23,7 pontos. A novela de Mariana Ruy Barbosa e companhia precisa reagir na audiência. Toda a programação do horário nobre da Globo depende disso.