Terra e Paixão: nem Caio, Nem Petra! Antônio escolhe pessoa inusitada para a sua sucessão

Rei da soja fará anúncio nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

PUBLICIDADE

Após tantas dúvidas sobre quem ficaria com a sua sucessão em Terra e Paixão, Antônio La Selva finalmente tomará uma decisão e anunciará quem deverá assumir seus negócios depois de sua morte. De acordo com informações publicadas por André Romano, do Observatório da TV, do UOL, nem Caio, nem Petra ocuparão o lugar do pai. 

Ainda segundo informações do colunista, Hélio será o escolhido por Antônio La Selva para se tornar seu sucessor no futuro. Vale destacar que o engenheiro está sendo apontado como o terceiro filho de Agatha, mulher por quem o rei da soja ainda morre de amores.

Hélio na sucessão de Antônio 

Antônio, que sempre achou que Caio e Petra não seriam uma boa escolha para ficar com a sua sucessão, deixará claro que os filhos não ocuparão seu lugar nos negócios da família La Selva. Após Hélio assumir a culpa por tiro disparado por Petra, o rei da soja decidirá dar ao engenheiro o posto de seu sucessor.

Mostrando ser fiel à família La Selva, Hélio mentirá para Marino e reforçará que foi ele quem disparou a arma na casa de Antônio. “Fui eu que fiz a burrada de mexer na arma e atirar no próprio pé”, dirá o engenheiro na tentativa de encobrir ação de Petra.

Uma nova sucessora?

Mesmo escolhendo Hélio como seu sucessor, Antônio poderá ter uma grande surpresa no decorrer da trama. Conforme publicou André Romano em sua coluna no UOL, Aline será anunciada como filha do rei da soja, após Jussara resolver revelar segredo sobre a paternidade da protagonista. Dessa forma, a viúva poderá ter grandes chances de ficar com a sucessão do vilão e tomar o lugar do engenheiro.