Um Refúgio Para o Amor: Máximino surta e parte para cima de Roselena ao saber de nova maldade

Claudio conta para Máximino sobre Roselena ter pago o coveiro para colocar restos mortais de outro bebê no túmulo de Aurora.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Claudio Linhares aparecerá no Corporativo Torreslanda. A visita acontecerá quando Máximino estiver de saída, esperando Aldo para o levar embora.

Linhares o confronta para saber por qual motivo escondeu que sua filha estava viva e que se tratava de Luciana. Máximino tenta dissimular, afirmando que não sabe do que o inimigo está falando, mas Claudio não cai em seu jogo.

Claudio conta sobre corpo de recém-nascido

Claudio Linhares diz para Máximino que confrontou Roselena mais cedo e que a vilã lhe confessou tudo o que fez. Máximino duvida, pois sabe que admitir os próprios erros, não é o forte da esposa, muito menos sobre algo tão grave que ela escondeu por quase vinte anos.

O advogado revela que Roselena pagou um coveiro para violar o túmulo de Aurora e colocar os restos mortais de outro recém-nascido no local, a fim de manter sua mentira sobre a morte da filha. Os dois trocam ameaças e discutem, mas Máximino não consegue esconder que ficou impressionado com a maldade de Roselena.

Máximino confronta Roselena e Constanza

Máximino chega em casa possesso de ódio. O homem agarra o braço de Constanza e a leva até o quarto de Roselena. No local, agarra Roselena e briga com ela por ter profanado o túmulo de um recém-nascido, a fim de manter sua mentira.

Constanza fica chocada com o que ouve. Máximino não acredita que ela não sabia de nada, pois sempre soube sobre o que a irmã fez com o bebê de Aurora. Constanza garante que não sabia nada sobre o assunto. Roselena fica assustada com a atitude do marido, mas tem mais um de seus comportamentos estranhos ao ir se deitar calmamente após a discussão. Máximino depois desce para a biblioteca e começa a beber, ainda muito alterado com a descoberta sobre até onde vai a maldade de Roselena Torreslanda.