Terra e Paixão: após ordem de despejo, Aline ensaia papel de assassina e bota um fim em relacionamento

A professora ficará revoltada após cair em um golpe de Antônio e Irene.

PUBLICIDADE

A novela Terra e Paixão está prestes a passar por mais uma reviravolta em sua trama. A primeira passagem de tempo ocorreu no capítulo 111, que foi ao ar em 13 de setembro.

Agora, uma segunda passagem de tempo promete agitar ainda mais a história, com Aline (Bárbara Reis) enfrentando uma situação devastadora depois de perder os direitos de suas terras para Irene (Gloria Pires), que orquestrou um plano maquiavélico.

Aline fica revoltada e arma plano

Revoltada com a situação, a viúva Aline recorrerá à violência e até mesmo Caio (Cauã Reymond) será afetado. A nova passagem de tempo está marcada para o capítulo de 3 de outubro. Tudo começa quando Vinícius (Paulo Rocha), capacho de Irene, entrega para ela uma escritura, afirmando que agora as terras de Aline pertencem a ela.

Isso acontece porque Aline assina documentos de sociedade com o geólogo, sem perceber que está, na verdade, assinando uma procuração de venda e compra, dando direito a Vinícius de vender a propriedade. No entanto, o geólogo é aliado de Irene e acaba transferindo tudo para o nome da vilã.

É a partir desse ponto que Aline perde o controle na novela. Depois de receber uma ordem de despejo, ela entra em colapso emocional e chega a usar uma arma para buscar vingança contra Irene e Antônio. A viúva dispara contra o casal de vilões, ensaiando um papel de assassina inesperado na história.

Aline se separa de Caio

Aline também discutirá com Caio, argumentando que o rapaz faz parte da família que está armando contra ela. Mesmo após ouvir Caio, Aline se mantém firme em sua decisão de se separar, deixando o rapaz em lágrimas ao partir.