Um Refúgio Para o Amor – Luciana humilha Clara após se tornar milionária: ‘Da próxima vez bata na porta’

Clara entra no escritório de Luciana sem bater e leva uma bronca da mocinha em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, o público verá uma Luciana muito mais segura de si. Tanta dor e injustiças tornará a moça imponente, não abaixando a cabeça para humilhações de terceiros.

Após o juiz sentenciar Máximino a repassar metade do Corporativo Torreslanda para o nome de Claudio, o advogado diz para Luciana que quer que o negócio fique em seu nome. Linhares avisa a filha que deseja que ela seja sua herdeira universal e posteriormente os bens serão de seu neto, já que ela descobriu sua gestação recentemente.

Luciana humilha Clara

No dia em que Luciana e Claudio começam a trabalhar no Corporativo Torreslanda, uma secretária leva a nova sócia do negócio para conhecer seu escritório. Pouco tempo depois de se instalar no local, Luciana recebe a visita nada agradável de Clara.

Furiosa, a vilã entra sem bater e briga com a rival, exigindo que ela não se aproxime de Rodrigo. Luciana diz que Clara errou de sala e que nem ela, nem seu marido são bem-vindos em seu escritório.

Clara deixa escritório de Luciana humilhada

A vilã zomba de Luciana, aconselhando que ela aproveite seu trabalho na empresa, pois não vai durar muito por lá. Luciana sorri e a recorda que é dona de metade daquela empresa. Clara tenta continuar uma discussão, mas Luciana a coloca em seu devido lugar.

“Da próxima vez bata na porta antes de entrar”, dirá a mocinha despachando Clara para fora. Clara sai furiosa e vai para o escritório de Rodrigo, brigar com ele por se aproximar de Luciana. A briga fica séria e Rodrigo faz a esposa ir embora.