Após internação do filho, Sthefany Brito expõe diagnóstico do herdeiro: ‘não conseguia abrir o olho’

A famosa havia feito uma desabafo com os seguidores sobre a internação do filho.

PUBLICIDADE

A atriz Sthefany Brito, de 36 anos, dividiu com os seguidores mais uma situação dramática em sua vida. Nesta última segunda-feira, 25 de setembro, a artista contou que o filho Enrico precisou ser internado. Vale ressaltar que ela tem enfrentado uma luta ao lado do irmão que se recupera de um grave atropelamento.

O ator Kayky Brito foi atropelado recentemente e ficou em estado grave na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Ele sofreu traumatismo craniano e politraumatismo. Ele precisou passar por procedimento cirúrgico na ocasião. Felizmente, o famoso tem apresentado uma ótima recuperação e já se encontra na fase de reabilitação com os profissionais especializados.

Filho de Sthefany Brito é internado

A atriz compartilhou com os seguidores o que aconteceu com o menino. Sthefany disse que Enrico foi picado por um mosquito bem próximo do olhinho. O local ficou um pouco inchado e a princípio imaginava que não fosse nada demais. Ela deu um antialérgico, pois era algo que já havia ocorrido outras vezes.

No entanto, a criança acordou no último domingo (24), com o olho vermelho, inchado e completamente fechado. “Ele não conseguia abrir o olho, não enxergava com o olho direito e a pediatra falou: ‘Hospital’. Lembro da sensação, da minha perna bambear quando ouvi essa palavra”, desabafou a mamãe famosa.

Artista expõe diagnóstico

O diagnóstico da criança foi celulite ocular. A artista explicou que a picadinha do mosquito acabou virando uma porta de entrada de bactérias. Ela contou que nunca havia escutado sobre esse tipo de problema e aproveitou para fazer um alerta. Sthefany disse que é uma situação séria que precisa de acompanhamento médico.

A famosa ainda ressaltou que o filho é muito ruim para tomar remédio e talvez não desse certo se medicasse em casa com antibiótico. Após o susto, o menino está bem e se recuperando direitinho. O garotinho é fruto do seu casamento com o empresário Igor Rashkovscky.