Resumo Meu Pecado (29/09): Rosário quer que Carmelo engravide Lucrécia o quanto antes

Vendo que Carmelo está prestes a perder a mulher que ama, Rosário dá a ideia dele ter um filho com ela.

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Pecado, nesta sexta-feira, 29 de setembro, no SBT, completamente bêbado, Carmelo tem a sensação de que esteja vendo seu pai. No dia seguinte, Lucrécia tem uma conversa definitiva com Carmelo.

Tendo certeza de que a vida deles poderia ser diferente, Lucrécia tenta convencer Carmelo a mudar. Em outro momento, Carmelo tem uma conversa com Rosário, que lhe dá conselhos para não perder Lucrécia. Para ela, a única maneira dela não deixá-lo é ele engravidá-la o mais rápido possível.

Matias conversa com Branca e comunica que logo chegará um novo sacerdote para ajudá-lo. O religioso avisa que ela terá que encontrar outra casa para morar. Lucrécia decide acolher Branca em sua casa, pois não quer deixá-la no relento. Enquanto isso, Tereza recebe o convite de casamento de Lorena.

Juliano deixa Lucrécia triste

Não perdendo tempo, Juliano mostra o convite de casamento para Lucrécia. A jovem não consegue disfarçar sua frustração ao saber que ela está prestes a subir ao altar. Mais tarde, Ernesto conversa com Juliano sobre o carregamento de maças, afirmando que em breve enviará a primeira remessa. Não querendo que ele passe o resto da vida como empregado, o empresário afirma que já está na hora dele montar seu próprio negócio.

Rosário quer um neto

Para Ernesto, é muito importante que um homem consiga prover o sustento de sua família. Não conseguindo acreditar que Carmelo vá segurar o casamento com Lucrécia por muito tempo, Rosário diz para Delfina que precisa ter um neto o mais rápido possível.