Diego Alemão, campeão do Big Brother Brasil 7, foi preso na segunda-feira (25) por porte ilegal de arma. Na manhã desta terça-feira (26), o ex-BBB foi solto após pagar fiança e, horas depois, se internou em um centro de reabilitação. A informação foi confirmada pelo advogado dele, Jeffrey Chiquini, ao portal Splash.
Em um comunicado, destacando se tratar de um momento de muita dor, o defensor do ex-BBB confirmou a internação e contou que ele está enfrentando uma depressão profunda há alguns meses. Além disso, segundo o advogado, Alemão também faz o uso de substâncias químicas.
“Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, destacou Jeffrey em seu comunicado.
Entenda
Diego Alemão foi preso na segunda-feira (25) por porte ilegal de arma, no Rio de Janeiro. Na manhã desta terça-feira (26), após pagar R$ 4 mil de fiança, o ex-BBB foi solto.
Na porta da delegacia, o ex-confinado global chegou a discutir com jornalistas que estavam cobrindo o caso. Alemão questionou o que os profissionais da imprensa estavam fazendo no local, além de querer saber o motivo deles não estarem na porta da casa do motorista Bruno de Luca. “Por que vocês não tão na frente da casa do De Luca, que deixou a por** do meu melhor amigo com a cabeça no chão?”, disparou Alemão, fazendo menção ao caso do ator Kayky Brito.
Diego Alemão já tinha sido preso em 2020
Essa não foi a primeira vez que o ex-BBB se tornou manchete em páginas policiais. Antes disso, em abril de 2020, Alemão foi preso após colidir o carro que dirigia com um carro de aplicativo. Segundo o motorista de aplicativo Fábio Reis Rosário, o seu automóvel estava estacionado a espera de chamadas de corridas, quando acabou sendo atingido pelo carro do ex-BBB.