Mãe de 2 meninas, atriz Samara Felippo abre o coração sobre maternidade e gera polêmica: ‘Não gosto da função’

A artista tem duas filhas e abriu o jogo sobre o sentimento em relação a maternidade.

PUBLICIDADE

A atriz Samara Felippo, de 44 anos, chamou atenção ao falar abertamente sobre maternidade. Mãe de Alícia, de 13 anos, e Lara, de 10, ela fez um relato sincero que repercutiu nas redes sociais e gerou opiniões divididas.

“Não gosto da função de ser mãe, só que isso não invalida minha maternidade e o amor incondicional que eu tenho pelas minhas filhas e tudo o que eu dedico e dediquei a elas”, confessou a atriz durante sua participação no Theorapia Podcast. Samara mencionou que não gosta de acordar cedo, não apreciou a experiência da gravidez nem as manchas que apareceram em sua pele. Enfatizou, ainda, seu desagrado por ter tido que pausar sua carreira por conta da maternidade.

Na mesma conversa, ela contou que a primogênita está entrando na adolescência e que as mudanças típicas dessa fase a deixam inquieta. As declarações da atriz encontraram eco em muitas mulheres que disseram sentir o mesmo em relação à maternidade.

Declaração sobre maternidade repercute na web

A fala de Samara sobre maternidade gerou debates na internet. Enquanto muitas mulheres expressaram apoio à atriz, outras apontaram para a romantização da maternidade na sociedade atual.

No entanto, houve quem criticasse sua postura. Uma internauta observou o quanto pode ser difícil para uma criança ouvir tais palavras da mãe. Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que Samara compartilhou seus sentimentos sobre o tema de forma transparente.

Samara Felippo tem passagem marcante pela Rede Globo

Com uma carreira notável na Rede Globo, Samara Felippo já protagonizou diversos personagens memoráveis. Um dos mais marcantes foi a Celina na novela “Chocolate com Pimenta”.