Atriz Shtefany Brito abre o coração e desabafa internação do filho de 2 anos: ‘mais uma provação’

A famosa falou sobre a situação com os seguidores, mas não revelou motivo da internação da criança.

PUBLICIDADE

A atriz Sthefany Brito tem enfrentado momentos difíceis nos últimos meses. No final de julho, a mãe e o padrasto da artista sofreram um grave acidente de automóvel na Via Dutra. Recentemente, seu irmão, o também ator Kayky Brito, encontrava-se em estado grave após ser atropelado no Rio de Janeiro.

Em meio a tantas adversidades, Sthefany Brito informou que seu filho único, o pequeno Antonio Enrico, de dois anos, está hospitalizado. Ele foi internado na manhã do último domingo, 24 de setembro. A artista compartilhou sobre a situação do filho na noite de segunda-feira (25).

Em meio a internação do irmão Kayky Brito, atriz desabafa sobre filho

Com o irmão Kayky Brito hospitalizado, a atriz desabafou sobre a internação de seu filho. “E quando você acha que já foi forte o bastante, que nada mais pode acontecer, vem Deus e nos coloca mais uma provação para reforçar nossa fé e o amor Dele por nós…”, expressou a irmã de Kayky Brito a seus seguidores.

Sthefany contou que está no hospital com o pequeno, mas não detalhou o motivo da internação. No entanto, enfatizou que estão recebendo cuidados e amor da equipe da instituição. Ela disse estar com o coração partido por não poder estar ao lado do irmão, que se recupera de um acidente sério.

Ainda assim, a atriz destacou a coragem do filho e afirmou que está cuidando dele. Vale lembrar que Sthefany está afastada das telinhas desde seu último trabalho na novela “Amor Sem Igual”, exibida em 2021.

Quadro clínico de Kayky Brito

Sobre o quadro clínico de Kayky Brito: o hospital não divulgou atualizações desde o dia 22 de setembro. O último comunicado informou que ele havia recebido alta da UTI – Unidade de Terapia Intensiva – e já estava em processo de reabilitação com profissionais especializados.