Irmão de Lucas Lima dá sua opinião sobre separação e diz o que sente por Sandy

Lucas Lima e Sandy colocaram fim ao casamento de 15 anos e comunicaram os fãs.

PUBLICIDADE

O músico Amon Lima, irmão de Lucas Lima, compartilhou uma mensagem de apoio ao seu famoso parente em uma postagem nas redes sociais nesta terça-feira (26). No desabafo em que anunciou o término de seu casamento com Sandy, o artista recebeu palavras de carinho de um membro da Família Lima.

O famoso fez questão de esclarecer que o irmão deve saber que todos amam a ele, expressando o mesmo sentimento pela cantora. Também deixou claro que os dois podem contar com o apoio de todos, e desejam o melhor para ambos.

Apoio de Amon Lima ao irmão

Ainda na declaração de Amon Lima, para Lucas Lima, o músico disse que a família que construíram é valiosa, e o carinho que sentem por eles continua firme e inabalável. Ainda deixa em evidência que todos continuam ali para dar o suporte que precisarem.

A mensagem provocou uma grande quantidade de reações por parte dos fãs. No dia do anúncio, o cantor Xororó também compartilhou suas palavras a respeito do fim do casamento de sua filha. Ele deixou uma mensagem carinhosa, que reforça sua reputação como uma das figuras mais respeitadas no cenário sertanejo.

Mantendo sua vida íntegra e afastada de polêmicas, Xororó compartilhou uma mensagem tocante que emocionou seus fãs. “Amo vocês”, declarou o cantor, recebendo muitos elogios não apenas dos admiradores, mas também de amigos famosos do agora ex-casal.

Término do casamento de Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima tornaram público o término de seu relacionamento na segunda-feira (25), através de uma declaração compartilhada em suas redes sociais. Em um emocionado comunicado, a cantora esclareceu que a decisão foi bastante difícil.