Diego Alemão, ex-BBB é preso no Rio de Janeiro; ele estava armado e teria feito ameaças

Muita gente pode não se recordar, mas o ex-brother foi o grande campeão do BBB 7.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um dos realitys shows de grande sucesso no país. A atração é exibida pela Rede Globo todos os anos. O programa caiu no gosto popular e por esse motivo faz parte da grade da emissora carioca desde o ano 2002. Várias celebridades atuais ganharam notoriedade ao participar do BBB.

Alguns acabaram caindo no anonimato, mas outros campões continuam sendo lembrados pelo público. Diego Bissolotti Gasques foi um dos grandes destaques da sua edição. Vale ressaltar que o ex-BBB embolsou o grande prêmio do Big Brother Brasil na ocasião em que participou da atração.

Ex-BBB é preso

Diego Alemão, forma carinhosa como é conhecido pelo público, acabou sendo preso na madrugada desta terça-feira, 26 de setembro, no Leblon, cidade do Rio de Janeiro. O motivo da prisão foi a acusação de porte ilegal de arma. Ele foi liberado na parte da manhã após ter pagado a fiança no valor de 4 mil reais. O ex-BBB explicou que estava armado por ter sido ameaçado, porém não explicou com detalhes a situação.

Segundo informação da Polícia Militar, a equipe foi acionada para checar a presença de um homem que estaria aparentemente alterado. De acordo com o G1, o vencedor do BBB 7 estaria no meio da rua dizendo que efetuaria disparos. Diego Alemão teria informado que o revólver não seria dele. O caso segue sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia do Leblon.

Quem é Diego Alemão?

Diego participou do Big Brother Brasil 7, sendo o grande campeão da edição. Na época, ele acabou fazendo sucesso e conquistou o público que curte a atração. O ex-BBB chegou a namorar a colega de programa Íris Stefanelli. Os fãs do BBB tinham muito carinho pelo casal, porém o romance entre os dois acabou não durando muito tempo.

O ex-brother chegou a trabalhar na televisão após sua saída da casa mais vigiada do Brasil. Ele atuou como apresentador no canal Multishow.